Hoje nós vamos falar de gratidão. E a visão que eu trago aqui é um pouco diferente do que, talvez, você venha ouvindo por aí. Eu quero falar de gratidão antecipada. O que significa isso?

Normalmente a gente agradece depois que a gente consegue alguma coisa ou quando a gente faz um exercício de gratidão antes de dormir… Mas aí você agradece pelo que passou no seu dia ou na sua semana, certo?

A gratidão antecipada é você agradecer pelo que ainda vem… Pelo dia de amanhã ou até mesmo por aquele sonho que você tem há tanto tempo, há tantos anos, e que você ainda não realizou, mas você já passa a  agradecer desde hoje a realização dele.

A energia da gratidão é uma das mais altas que tem, então quando você agradece antecipadamente, o que você está fazendo é ativar a energia da gratidão no objeto do seu desejo. Imagine… Você tem um sonho, algo que você quer muito que se realize, e você coloca uma energia poderosa nele. É muito mais fácil até mesmo você entrar em ação na direção deste sonho porque você já começa a sentir aquilo acontecendo. Faz sentido? Então, a gratidão ajuda não apenas a elevar sua energia e movimentar a energia daquilo que você quer, como também a fazer com que você entre em ação.

Sendo assim, eu proponho uma reflexão para você hoje: o que você tem agradecido antecipadamente? Ou o que você pode começar a agradecer hoje mesmo, antes de acontecer?

 

Um super beijo,

Sua Coach,

Bruna